Assista nossa apresentação sobre "Gatilhos Subliminares de Conversão" e acelere a decisão de compra de seus visitantes. 

Todas as nossas decisões são tomadas, primeiro, no inconsciente, e só depois vêm à consciência, normalmente acompanhadas de uma justificativa racional.

 

Por mais criativa e diversificada que sejam as ações de marketing dos hotéis e pousadas por todo mundo, trazendo milhares de visitantes a seus sites, o objetivo sempre será o mesmo: Aumentar suas Reservas Diretas.

 

Então o que estaria faltando para esse objetivo se concretizar, já que o belo site responsivo recebe visitas, tem um motor de reservas com tarifas pareadas, mas sua conversão é baixa?

 

Um impulso. Um toque final para ativar nesses visitantes a decisão de reservar ali, o quanto antes. É ai que entram os Gatilhos Mentais ou Gatilhos Subliminares de Conversão.

 

Vamos ver a seguir, 5 gatilhos mentais poderosos e descobrir como usá-los no site do seu hotel para melhorar sua conversão.

 

 

Conheça os seguintes gatilhos: 

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    Escassez;

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    Urgencia;

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    Reciprocidade;

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    E outros dois... que devem ter ativado agora seu gatilho da curiosidade.